domingo, 27 de dezembro de 2009

A espera de um ano novo "sensacional"

Sempre às vespera de um novo ano, criamos listas das coisas que devemos fazer e das que devemos evitar.
É claro que não poderia faltar, nessa lista, conquistar novos amigos e ser solidarios com eles.
Também esperamos encontrar a pessoa que nos vai completar, trazer alegria, encher de felicidade nossos dias.
A minha lista tambem não poderia faltar, mas só que ela fica na minham mente, não coloco no papel, pois como todo ser humano eu sou passivel de erro, e se cometer algum de colocar na lista algo imposivel, e ela ficando somente na minha lembrança é fácil de só mentalizar as favoraveis.
Mas podem crer que vou fazer o possivel para acertar todos os itens.
Bjssss